Sua transação de compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega.
Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada, entre em contato conosco clicando aqui e teremos imenso prazer em lhe ajuda entrando em contato com a loja parceira.
Suas transações podem ficar status pendente por alguns motivos diferentes dependendo do tipo de transação. Vamos analisar cada um dos tipos e os motivos que eles podem estar com status pendente:
Um dos motivos pode ser:
- Dinheiro de Volta - de uma compra que você realizou em uma das lojas parceiras do Capef.
Esse tipo de transação pode ficar com status pendente por até 90 dias. Esse é o prazo que as lojas parceiras tem para nos avisar de que sua compra está confirmada. Mas por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra, confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra. Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos.
Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco clicando aqui.
As lojas normalmente levam até 48 horas para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias.
Além disso, é importante garantir que quando você fez a compra no site parceiro, você foi redirecionado diretamente do site Prev.4U ou que você utilizou o nosso plugin Economizador.
Caso você tenha clicado em algum e-mail de ofertas de outras empresas ou utilizado algum buscador de preços antes da compra, você não irá receber o dinheiro de volta através do Capef. Isso acontece porque quando você faz uma compra redirecionado do Prev.4U ou utilizando o Economizador, o site parceiro nos paga uma comissão pela sua compra e parte desse dinheiro devolvemos para você então, caso você use outro site ou buscador de preços para fazer a compra, não poderemos te devolver esse dinheiro.
É muito fácil instalar o Economizador nos navegadores compatíveis. Basta você acessar a pagina de instalação e clicar no "Instalar agora".
Em seguida basta você aceitar a instalação e seguir os passos que o instalador irá lhe informar, clicando no botão "Adicionar".
Se preferir, você poderá ir até a loja do Google Chrome (Chrome Webstore) e pesquisar por "Capef" ou clicar diretamente nesse link: Economizador.
Toda vez que você estiver navegando em uma loja parceira que possua dinheiro de volta e/ou cupons de desconto, o plugin Economizador aparecerá ao lado direito da tela, como na imagem abaixo:
Para ativá-lo você terá que clicar no Economizador e ele aparecerá da seguinte maneira:
Então você deverá clicar no "Ativar Cashback" para ativar seu dinheiro de volta. Nesse momento ele irá pedir seu usuário e senha ou se preferir você poderá se logar utilizando sua conta do Facebook. Quando ele estiver ativo você verá a mensagem "Ativo". Nunca se esqueça de ativar e economizar.
O Economizador é uma forma para você nunca se esquecer de usar os cupons de descontos e receber cashback sempre que estiver disponível em uma loja que esteja navegando. Ele funciona como uma extensão do seu navegador e, toda vez que você estiver em uma loja com desconto e/ou dinheiro de volta, você verá um ícone ao lado direito da sua tela, igual ao abaixo:
É muito importante não se esquecer de ativar o dinheiro de volta clicando no ícone para ter o dinheiro de volta garantido e ainda ver se existem cupons disponíveis.
Clique aqui para instalar o Economizador agora!
Ainda com dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco